Alagação: Prefeito busca auxílio para as famílias nesse momento de alagação de Jordão

O município de Jordão amanheceu nesta segunda-feira submerso. São 65% da zona urbana debaixo água.

O prefeito Naudo Ribeiro está em campo com as equipes da prefeitura e da defesa civil para ajudar as famílias atingidas. "Estou levantando os impactos das chuvas na cidade, conversando com a população, já coloquei o time da assistência social para verificar as necessidades para que possamos correr atrás de colchões, materiais de higiene, água potável, alimentação, cestas básicas, kits para bebês entre outros" pontou o prefeito.

O primeiro local a ser atingido em Jordão, ocorreu no domingo, 20, bairro Kaxinawá, que concentra inúmeros indígenas, de lá a água já chegou no centro e pela manhã desta segunda, 21, 65% do município já submerso.


A prefeitura está assistindo as famílias desabrigadas e ofertando abrigo e alimentação. A escola foi preparada para o caso de alagação e lá as famílias está recebenod todos os cuidados necessários e o carinho da administração municipal.

A administração municipal reforça o seu compromisso em ajudar o povo jordãoense e fazer o melhor durante esta alagação, assistindo a todos, para que em breve a normalidade retome ao município.

0 comentário