Após enchente, prefeito reivindica a Deracre reinício da obra da pista de pouso do aeródromo

O prefeito Naudo Ribeiro (PDT) esteve no Deracre reunido com seus representantes para reivindicar e alinhar o reinício das obras de recuperação da pista do aeródromo de Jordão.

Segundo o prefeito, agora que o pior já passou, se referindo a enchente que alagou mais de 70% do município, e tendo em vista que o Governo do Estado já enviou pouco mais de 26 toneladas de insumos 'brita' para operação tapa-buraco na pista de pouso do aeródromo de Jordão, a obra pode ter sequência para beneficiar a população.

"Queremos ver o início dos trabalhos para recuperação da pista do nosso aeródromo que beneficiará toda a população e possibilitará serviços essenciais e importantes para todos de forma mais ágil" disse o prefeito.