top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Câmara de Jordão inaugura nova sede de parlamento mirim com presença de autoridades

Inauguração da Câmara Municipal de Jordão: um momento de festa e esperança


A inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Jordão, no Acre, foi um momento de festa e esperança para a população do município. O evento, realizado na terça-feira (22), contou com a presença do prefeito Naudo Ribeiro, dos vereadores, de secretários municipais e da população em geral, além de convidados.


A nova sede da Câmara Municipal de Jordão é um prédio moderno e funcional, que conta com uma ampla sala de sessões, gabinetes para os vereadores, salas de reuniões e outros espaços.


O prédio está localizado no centro da cidade, em um local de fácil acesso.


O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da nova sede para a Câmara Municipal de Jordão. "Essa nova sede é um sonho realizado para a nossa cidade", disse ele. "Ela vai proporcionar aos vereadores e servidores um ambiente de trabalho mais digno e confortável."


O presidente da casa legislativa, vereador Guedes Oliveira, destacou a importância da nova sede. "Estou superfeliz por inaugurar a nossa casa legislativa, um local onde a voz do povo é ouvida e a democracia é exercida. Agradeço o prefeito Naudo Ribeiro e a todos os vereadores e servidores casa. Vamos trabalhar incansavelmente para buscarmos soluções para os problemas de Jordão. Aproveito para desejar um feliz natal e boas festas a todos os presentes e a nossa população." pontou o presidente.


Os vereadores também se manifestaram sobre a inauguração da nova sede. "É um dia de muita alegria para nós", disse o vereador Eudes Mendes. "Essa nova sede representa um novo momento para a Câmara Municipal de Jordão."


A população de Jordão também comemorou a inauguração da nova sede da Câmara Municipal. "É um momento de muita festa para a nossa cidade", disse uma moradora. "Essa nova sede vai dar mais visibilidade à Câmara Municipal e vai ajudar a melhorar a vida da população."

Kommentare


bottom of page