• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Celebração Esportiva e Cultural em Jordão: Sucesso na final do Campeonato Municipal de Futebol

"Um campeonato super organizado que trouxe alegria para a população jordanense. Fico muito feliz em poder contribuir com aquilo que é a verdadeira alegria de nossa população: o esporte."

Cultura em Destaque na Mega Abertura:

Além das emocionantes disputas esportivas, o evento contou com uma mega organização de abertura, destacando as riquezas culturais de Jordão. Apresentações culturais de indígenas e artistas municipais encantaram o público, proporcionando um espetáculo memorável.

A comunidade de Jordão celebra não apenas o sucesso esportivo, mas também a riqueza de sua cultura. Que eventos como este continuem a fortalecer os laços comunitários e a promover o orgulho jordanense!