Com apoio de Petecão, prefeito Naudo Ribeiro, reivindica assistência e agência da CEF em Jordão.

O prefeito Naudo Ribeiro, que cumpre agenda em Brasília-DF, para participar da 24ª Marcha dos Prefeitos, esteve em audiência na Presidência da Caixa Econômica Federal, com o apoio do senador da república, Sérgio Petecão, a fim de buscar uma solução para a instalação de uma agência bancária na cidade.

Segundo o prefeito, apenas um correspondente não atende as necessidades do município, e reivindicou a direção do Banco Federal, que analisem a implantação de uma agência da Caixa, para beneficiar o município, que é carente de recursos, internet e ainda, de agência bancária.

O prefeito frisou que continuará o trabalho, exigindo das autoridades, a resolução dos problemas de Jordão, que fogem da alçada da Prefeitura, e garante, que fará o possível, para o pleito ser atendido. "Nesta agenda, não tive um não como resposta, mas também não obtive o sim. Agradeço o senador Sérgio Petecão, que nos colocou para falar com a presidência do órgão, espero, que consigamos ter uma agência do Banco em Jordão, que será bom para as pessoas, para os empresários e para os órgãos instalados na cidade, além da geração de emprego e renda. Tudo que é possível fazer, estou fazendo para ter um banco na cidade, e não me cansarei de buscar e tentar fazer sempre o melhor para nossa população." destacou o prefeito.