Conselho Tutelar contará com um novo veículo para os trabalhos de proteção a criança e adolescente

Atualizado: 24 de mar.

Prefeitura de Jordão recebe veículo do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania para o Conselho Tutelar do município

O prefeito Naudo Ribeiro acompanhado do vice-prefeito Fernando Siã comemoram mais uma vitória da gestão, que iniciou em 1º de janeiro de 2021 com sérios problemas causados pelos débitos deixados de gestões anteriores e que com muita luta e austeridade inicia a pagar as pendências. Os valores pagos deixam de beneficiar à população, mas o prefeito afirma que é preciso garantir adimplência do município. Desta forma, com o município fora do Cauc, pode ser beneficiado com emendas, doações e recebimentos de equipamentos, veículos e outros.

Nesta quinta-feira (24) foram receber um veículo adquirido através do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania do Governo Federal. que será utilizado pelo Conselho Tutelar de Jordão facilitando o trabalho dos conselheiros.

“Esse carro terá uma grande utilidade e importância para melhorar as condições de trabalho dos conselheiros do Conselho Tutelar de Jordão que a partir de agora terão um veículo 0 KM para se deslocarem aos atendimentos”, enfatiza o prefeito.

O prefeito aproveitou para parabenizar os conselheiros do Conselho Tutelar de Jordão e agradecer o Ministério dos Direitos Humanos e destacou que ele e seu vice continuam trabalhando pelo bem estar da população e que seu esforço e do secretariado estarão voltados para a melhoria da qualidade de vida de todos.


0 comentário