Cyntia doa vários instrumentos musicais para Jordão, como incentivo a cultura

O prefeito Naudo Ribeiro, recebeu a senhorita Cyntia, que veio ao município doar vários instrumentos musicais para incentivar e fomentar a cultura jordãoense.


O prefeito, a artistas mirim teveu uma iniciativa muito louvável ao incentivo à cultura de Jordão e frisou "Precisamos de mais pessoas como você que não medem esforços par incentivar a cultura em todo pais." Segundo o gestor municipal, a arte educa, revela talentos e transforma vidas. Acreditando nisso, a Prefeitura está incentivando a cultura e ampliando a abrangência dos Núcleos de Cultura.


Foram entregues violões, instrumento de percussão, afim de oferecer aos estudantes aulas regulares de iniciação e formação musical e artística, que contribuirá com a dinâmica da produção cultural de Jordão.


Naudo garante que além do fomento à cultura, a prefietura será responsável pela democratização do acesso ao conhecimento musical e artístico gratuito e de qualidade dentro das escolas públicas, trazendo também um retorno social ao município.