• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Em Brasília, prefeito Naudo Ribeiro visita gabinete da deputada federal Socorro Neri e agradece ajuda a comunidade São Luiz

Da esq. p/dir: Prefeito Naudo Ribeiro, deputada federal Socorro Neri e vereador Eudes Mendes

O prefeito Naudo Ribeiro, acompanhado do vereador Eudes Mendes, visitou a deputada federal Socorro Neri, para discutir mais apoio e ajuda a Jordão, por meio de emendas individuais e de bancadas, e a liberação de recursos para a conta do município.

Durante a agenda, o prefeito aproveitou para convidar a parlamentar federal a visitar Jordão, sua cidade natal, já que a deputada nasceu em Jordão, na comunidade São Luiz.

"Socorro Neri, você além de uma amiga minha, é amiga de todos de Jordão, então, quero te convidar para visitarmos junto à comunidade do São Luiz, discutirmos melhorias que podemos implementar com a comunidade, além da senhora poder reviver sua infância, no local onde a senhora nasceu" pontuou o prefeito.