Governo Municipal leva água potável as famílais de Jordão atingídas pela Cheia do Rio no domingo

Com o objetivo levar água potável às famílias que tiveram suas casas alagadas, o governo municipal de Jordão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Gabinete do Prefeito, disponibilizou galões de água de 20L e fardos de garrafas d'água de 500ml para garantir a hidratação das famílias desabrigadas.

O prefeito Naudo Ribeiro vem acompanhando de perto a situação das famíilias e reivindicando apoio ao governo do estado, bancada de deputados estaduais, federais e senadores da república.


Nesta segunda-feira, 21, o prefeito e a Secretária de Assistência Social, Elecilda Ribeiro, com os barcos do municípo e apoio de voluntários, estão distribuindo água potável as famílias desabrigadas. "Estamos nos empenhando em fazer o melhor para garantir a hidratação das famílias, crianças, de todos que estão desabrigados, vamos assistir a todos, já pedi ajuda do governo do estado e os deputados e senadores, tenho certeza que em breve, faremos ainda mais pelo nosso povo que hoje sofre com a alagação do Rio Jordão" disse o chefe do executivo, Naudo Ribeiro.


A secretária Elecilda informou que Jordão está com 70% de sua área urbana submersa, e que precisam de toda ajuda disponível, e que em breve, os técnicos divulgaram as necessidades para ajudar as famílias. "Estamos ouvindo as necessidades de cada família para buscarmos as melhores alternativas para ajudar, e reconstruir a cidade, a fim de garantir que eles possam retornar para seus lares em segurança e com saúde" pontou a secretária.

0 comentário