top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Inauguração da Sala do Empreendedor do Jordão: um marco para o desenvolvimento econômico da região


A Prefeitura de Jordão dá um grande passo para o desenvolvimento econômico da região, com a inauguração da tão esperada Sala do Empreendedor do Jordão, um espaço dedicado a você, empreendedor, que busca informações e suporte para alavancar seus negócios. Neste ambiente acolhedor, você encontrará orientações valiosas, capacitações e oportunidades para fortalecer sua jornada empreendedora.


Segundo o prefeito Naudo Ribeiro, que prestigiou a inauguração do espaço ao lado de representantes do Sebrae e do presidente da Câmara de Jordão, Guedes Oliveira, prefeitos do interior que estava no município, frisou a importância da sala para o fomento a novos negócios. "Agradeço a honrosa presença do SEBRAE e dos diversos prefeitos que se uniram a nós nesse momento especial, reconhecendo a importância do empreendedorismo local para o desenvolvimento econômico da região. Jordão só tem a ganhar com esta sala, agora temos um espaço para discutir melhorias para os negócios e garantir empreendedores ainda mais qualificado para enfrentar o desafio dos mundos dos negócios, participar de licitações e gerar emprego e renda em Jordão" disse.


A Sala do Empreendedor é um símbolo para a atual administração municipal de Jordão e destaca o apoio do governo em impulsionar os negócios locais. "Estamos aqui para ajudar a transformar suas ideias em realidade, proporcionando o suporte necessário para o crescimento sustentável de cada empreendimento", finalizou Naudo Ribeiro.


Galeria de Fotos


Comments


bottom of page