• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Jordão celebra o Dia das Mães com festividade emocionante e reconhecimento merecido às mães

No último domingo, a Prefeitura Municipal de Jordão promoveu um evento especial em comemoração ao Dia das Mães. A festividade contou com diversas atividades para a população local, visando celebrar essa data tão importante para as mães e suas famílias.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, contou com muita música, brindes e vários sorteios para as mães presentes, tornando o dia ainda mais especial para essas mulheres tão essenciais em nossas vidas. Além disso, a celebração contou com a presença do Prefeito Naudo Ribeiro e de diversas autoridades locais, reforçando o compromisso da prefeitura com a promoção de eventos que valorizem a comunidade.

Ao promover esse evento em homenagem ao Dia das Mães, a Prefeitura de Jordão mostrou mais uma vez seu compromisso em valorizar e apoiar as mães e suas famílias. A celebração foi um momento de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho e dedicação dessas mulheres, que são pilares fundamentais da sociedade e que merecem toda a nossa admiração e respeito.