top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Momento histórico: Assembleia dos Prefeitos da AMAC é realizada em Jordão

O Prefeito Naudo Ribeiro, recebeu no aeroporto de Jordão, pela manhã, os prefeitos de outros municípios do Estado do Acre, que vieram até Jordão para a tão aguardada Assembleia dos Prefeitos da AMAC. Esse momento é verdadeiramente histórico, pois é a primeira vez que essa importante reunião acontece em um município de difícil acesso.


O prefeito expressou sua empolgação em participar do encontro significativo para Jordão, que oportunizará a discussão de soluções e estratégias para fortalecer as cidades acreanas. "Unindo esforços, podemos alcançar grandes conquistas em benefício de nossas comunidades e região. Que esta assembleia seja marcada por ideias inovadoras e decisões que impactem positivamente a vida de todos os nossos concidadãos", disse Naudo Ribeiro.


A realização da Assembleia dos Prefeitos em Jordão demonstra a valorização e o reconhecimento da importância de todas as localidades, mesmo aquelas com desafios logísticos e aproxima os gestores municipais para trocar ideias e experiências para impulsionar o desenvolvimento e aprimorar a qualidade de vida de nossos cidadãos.


Galeria de Fotos


Commentaires


bottom of page