Naudo reúne equipe de secretários e define ações para os 100 primeiros dias de gestão

No primeiro dia após a posse do prefeito Naudo Ribeiro (PDT) já começou intenso e com muito trabalho. Naudo convocou todos os secretários para realizarem um planejamento estratégico e operacional para as ações dos primeiros 100 dias de mandato em de toda a população jordaoense.

O planejamento está baseado nas propostas que foram apresentadas durante a campanha eleitoral. O gestor quer mostrar já para a população que nos primeiros 100 dias serão de muito trabalho e que serão desenvolvidas várias políticas públicas em favor da população.

De acordo com o prefeito, todas as áreas estarão contempladas, educação, saúde e vacinação contra covid-19, assistência social, infraestrutura urbana e rural, meio ambiente, cuidado com a população, produção familiar e ações para o desenvolvimento econômico e fortalecimento do comércio local.