Novos servidores tomam posse em cerimônia na quadra Cícero de Paiva Melo

Em uma cerimônia emocionante realizada na manhã de hoje na quadra de esporte Cícero de Paiva Melo, tomaram posse os novos servidores aprovados no concurso público da Prefeitura de Jordão. O evento contou com a presença do Prefeito, das secretárias municipais, dos novos servidores e seus familiares.

O Prefeito Naudo Ribeiro iniciou seu discurso parabenizando os novos servidores pela conquista da vaga. Ele destacou a importância do concurso público para a administração pública municipal, garantindo a qualidade dos serviços prestados à população.

O Prefeito também aproveitou a oportunidade para agradecer às secretárias municipais pela "incrível gestão" que estão realizando em seu mandato. Ele reconheceu o profissionalismo, a dedicação e a eficiência das secretárias, que, segundo ele, fazem toda a diferença no dia a dia da Prefeitura. Ao final de seu discurso, o Prefeito ressaltou a importância do trabalho em equipe para o sucesso da administração pública. Ele afirmou que, juntos, os novos servidores e as secretárias municipais podem fazer a diferença na vida da população de Jordão.

A posse dos novos servidores marca o início de um novo capítulo para a Prefeitura de Jordão. Com a chegada de novos profissionais qualificados e experientes, a administração municipal espera aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados à população.