Parceria: Jordão firma parceria com Estado por meio da operação Apoio do Deracre

A prefeitura de Jordão firmou convênio com o Governo do Estado, para a limpeza das ruas após a enchente, retirada de entulhos e desobstrução de bueiros. Serão R$ 100 mil e o serviço será feito por meio da Operação Apoio do Deracre, comemorou o prefeito Naudo Ribeiro.

Além da operação Apoio do Deracre, o município receberá também investimento de R$ 2,4 milhões para reforma, revitalização e cercamento do aeroporto no município. Mais de 80% dos materiais para a obra já estão em Jordão.

A agenda contou com a presença do Prefeito Naudo Ribeiro, Governador Gladson Cameli, presidente da ALEAC, deputado Nicolau Júnior, Secretários Municipais, Secretários Estaduais, vereadores e autoridades.

Galeria de fotos: