• DECORP

Prefeita de Jordão em exercício, Meire Sérgio, inaugura nova sede do Conselho Tutelar no município

A Prefeitura de Jordão entregou na manhã desta sexta-feira (6/12) o imóvel que será a nova sede do Conselho Tutelar

A Prefeita em exercício de Jordão, vereadora Meire Sérgio, acompanhada da Secretária Municipal de Gestão Administrativa e Obras, Maria Aparecida, do Secretário Municipal de Finanças, Marcel Ritler, vereadores e da deputada Jéssica Sales entre outros convidados, inauguraram nesta sexta (6) o novo prédio do conselho tutelar em Jordão.

A obra foi possível graças a emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales. Com os recursos a prefeitura pode proporcionar mais estrutura aos Conselheiros Tutelares. Meire Sérgio destacou um pouco sobre a importância do trabalho do conselho,

“Fico feliz por presenciar este momento, e entregar o novo prédio do conselho tutelar ao nosso município, creio que estamos no caminho certo para cuidar dos nossos jovens e crianças, e é muito bom ter o apoio da comunidade e das autoridades nos apoiando, agora o Conselho Tutelar poderá um trabalho de melhor qualidade para o nosso povo, desejo boa sorte a todas as conselheiras e conselheiros” pontuou a prefeita.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Receitas

Despesas