Prefeito abre comemorações pelos 29 anos de Jordão

Prefeito saúda Jordão pelos seus 29 anos de emancipação política

O prefeito Naudo Ribeiro deu início a programação em comemoração aos 29 anos de Jordão.


Segundo o chefe do executivo, mesmo na pandemia, algumas celebrações serão realizadas ainda no dia de hoje, como uma live com os músicos Luan Lima e Iana Sarquis as 19 horas, que será transmitida pelo youtube da prefeitura, além da inauguração da ponte do Beira Rio as 16 horas.


Confira a programação

Pela manhã, o prefeito informou que as 5 horas foi realizado a queima de fogos, as 7 horas houve o corte simbólico pelo aniversário da cidade e em seguida o chefe do executivo concedeu entrevista na rádio local (Jordão FM). Houve também o sorteio de prêmios para a comunidade que participou durante a programação. Também ocorreu o hasteamento da bandeira em frente a sede da prefeitura com a presença dos vereadores, secretários e personalidades jordaoense.


O aniversário da cidade não poderia passar em branco, logo, apesar de simples, a comemoração é importante para todos os jordaoenses, espero que no próximo ano, já estejamos livres da pandemia da covid-19, e possamos fazer comemorações com toda a população, destacou o prefeito.


Live (Quarta-feira, 28 de abril de 2021 as 19 horas)



Galeria de fotos

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo