Prefeito apresenta as fases do PCCR aos servidores da educação municipal

Atualizado: 18 de jul.

O prefeito Naudo Ribeiro (PDT) apresentou aos servidores públicos municipais as etapas do Plano de cargos carreiras e remuneração - PCCR, elaborado pelo município. A agenda contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Meire Sergio, do Procurador Geral do Município, Dr. Isaac Freire, procuradores Daniel Freire e Advan Saraiva e do Controlador Interno Pinheiro "Zumba" e também da equipe do Sindicato da categoria da educação - Sinteac.

De acordo com o prefeito, o objetivo foi apresentar as etapas do PCCR aos professores e servidroes da educação municipal, com todas as fases da proposta. "Cremos que conseguiremos aprovar todas as fases ainda neste 2° semestre de 2022" disse.

As propostas da prefeitura de Jordão contemplam o passo a passo para o avanço na carreira docente e demais áreas meio e finalísticas da Secretaria Municipal de Educação de Jordão. O impacto anual da medida não foi revelada pelo gestor.