top of page

Prefeito busca parceria para fortalecer empreendedorismo em Jordão

Foto do escritor: Prefeitura de JordãoPrefeitura de Jordão

O chefe do executivo municipal de Jordão, prefeito Naudo Ribeiro, cumpre agenda na capital em busca de benefícios para Jordão.


Após agenda no Incra tratando de regularização fundiária com a Chefia Geral do Incra no Acre e prefeitos do interior do Estado, o prefeito se reuniu com a Eliane Sinhasique, titular da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo, para buscar apoio e fortalecimento no empreendedorismo de Jordão, incentivando os jovens a empreender e buscar sua independência financeira.

"Estou animado com as agendas, há muita coisa boa que chegará para a nossa Jordão, vou seguir buscando parcerias e recursos para beneficiar todas as áreas da administração e levar melhorias e bem estar para todo nosso grandioso povo" destacou o prefeito.

Commenti


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Jordão - Estado do Acre

CNPJ 84.306.497/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99251-0013 (Gabinete do Prefeito)

🏢 Av. Francisco Dias, nº S/N, 69975-000, Jordão, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeitura@jordao.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page