top of page

Prefeito de Jordão busca Sesacre para firmar parceria para fortalecer a saúde no município

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, se reuniu nesta segunda-feira (19) com o Secretário de Estado de Saúde do Acre, Pedro Pascoal, na sede da Secretaria de Saúde. O objetivo da reunião foi discutir mudanças e melhorias nos serviços de saúde prestados ao município.

Na ocasião, o prefeito apresentou as principais demandas da população de Jordão em relação à saúde, como a necessidade de ampliar o número de especialidades médicas, melhorar a qualidade da atenção básica e reduzir o tempo de espera por consultas e exames.

O Secretário Pedro Pascoal se mostrou receptivo às demandas apresentadas e se comprometeu a trabalhar em conjunto com a Prefeitura de Jordão para melhorar a qualidade da saúde no município.