top of page

Prefeito de Jordão entrega presentes a famílias assistidas no programa Criança Feliz

Prefeito de Jordão visita Assistência Social e CRAS, visita famílias assistidas no programa Criança Feliz e entrega presentes de Natal


O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, visitou a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Na ocasião, o prefeito conversou com os servidores sobre o trabalho desenvolvido pela pasta e destacou a importância da assistência social para a população.


Em seguida, o prefeito visitou famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz. O programa é uma iniciativa do Governo Federal que promove o desenvolvimento integral de crianças de zero a seis anos de idade, em situação de vulnerabilidade social.


Na visita, o prefeito entregou presentes de Natal para as crianças e familiares e conversou com os pais e responsáveis sobre a importância do programa para o desenvolvimento dos filhos. "É muito gratificante poder visitar as famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz e entregar presentes de Natal para as crianças. O programa é um importante instrumento para promover o desenvolvimento integral das crianças e é uma prioridade da nossa administração", disse o prefeito.


O Programa Criança Feliz é executado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e conta com o apoio de visitadores sociais que realizam visitas domiciliares às famílias. As visitas têm como objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças, por meio de ações nas áreas de saúde, educação, proteção social e parentalidade.


O programa é uma importante ferramenta para promover a equidade social e o desenvolvimento das crianças em situação de vulnerabilidade social.



0 comentário
bottom of page