top of page

Prefeito de Jordão se reúne com gestor da Fundação Elias Mansour para buscar recursos para festivais


Em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (23), o prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, se reuniu com o gestor da Fundação Elias Mansour, Minoru Kimpara, para discutir a possibilidade de parceria entre as duas instituições para a realização de festivais municipais e culturais em 2023.


Na reunião, Ribeiro e Kimpara conversaram sobre a importância dos festivais para a cultura e o turismo de Jordão. Os eventos são uma oportunidade para a cidade promover suas belezas naturais, a diversidade cultural e a hospitalidade do povo acreano.


"O Festival de Praia e o Festival Maxi Mani são festas tradicionais em Jordão que atraem milhares de pessoas de todo o estado e do país", disse Ribeiro. "Estamos trabalhando para garantir que essas festas aconteçam novamente em 2023, mas precisamos de recursos para isso."


Kimpara afirmou que a Fundação Elias Mansour está disposta a contribuir com os festivais de Jordão. "Estamos sempre em busca de oportunidades de apoiar projetos culturais e que promovam o desenvolvimento da nossa região", disse.


Após a reunião, Ribeiro e Kimpara se comprometeram a seguir trabalhando para garantir a realização dos festivais de Jordão em 2023.

0 comentário

Comments


bottom of page