Prefeito de Jordão visita a AMAC

O chefe do executivo municipal de Jordão, Prefeito Elson Farias (PC do B) realizou uma visita institucional e de trabalho junto a Associação dos Municípios do Acre (AMAC) na capital Rio Branco, AC.

O prefeito que também é Secretário Geral da AMAC, foi verificar o andamento de alguns projetos, assinar documentos na entidade e agradecer aos profissionais pelos serviços prestados a Jordão durante suas duas administrações (2013-2016 e 2017-2020).

"Fui na AMAC agradecer aos profissionais pelo apoio durante 8 anos do meu mandato a frente de Jordão, e verificar o andamento de alguns projetos para que Jordão continue usufruindo de melhorias, aumentando nosso legado, e aproveitei para assinar alguns documentos como Secretário Geral da entidade", pontou o gestor.