top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito de Jordão visita Delegacia Geral e discute questões importantes para a comunidade


O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, visitou a Delegacia Geral da Polícia Civil do Acre nesta quarta-feira (20) para discutir questões importantes para a comunidade. Ele foi recebido pelo delegado-geral e delegado, Henrique Maciel, na capital.


Durante a reunião, o prefeito destacou a necessidade de melhorar a segurança pública no município. Ele pediu o apoio da Polícia Civil para combater a criminalidade e reduzir a sensação de insegurança entre os moradores.


O delegado-geral garantiu que a Polícia Civil está comprometida com a segurança de todos os acreanos. Ele disse que vai reforçar o policiamento em Jordão e trabalhar para combater a criminalidade na região.


A visita do prefeito de Jordão à Delegacia Geral foi considerada positiva por ambas as partes. O prefeito saiu da reunião satisfeito com o apoio que recebeu da Polícia Civil.


Prefeito destaca importância da parceria com a Polícia Civil


Em entrevista a assessoria de comunicação do município, por telefone, o prefeito de Jordão, disse que a parceria com a Polícia Civil é fundamental para melhorar a segurança pública no município.


"Agradeço o apoio do delegado-geral e do delegado da cidade. A Polícia Civil é uma parceira fundamental para que possamos combater a criminalidade e proporcionar mais segurança para os moradores de Jordão", disse o prefeito.

O prefeito também destacou a importância da emissão de RG para os moradores de Jordão.

"A emissão de RG é um direito de todos os cidadãos. Vamos trabalhar para sempre facilitar o acesso dos moradores de Jordão ao documento", disse o prefeito.

Comentarios


bottom of page