top of page

Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, doa medicamentos a Jordão para contribuir nesse período de enchentes



O Prefeito Tião Bocalom, da capital, encaminhou para Jordão uma séria de medicamentos que será utilizado no atendimento as famílias atingidas pela enchente.


O assessor da prefeitura, Junior, foi a pedido o prefeito Naudo Ribeiro, buscar os medicamentos e insumos, e agradeceu ao prefeito de Rio Branco "Quero expressar minha imensa gratidão ao prefeito Bocalom Oficial pela sua incrível sensibilidade e empatia ao nos ajudar com medicamentos neste momento tão desafiador para nosso município. Esses medicamentos serão de grande auxílio neste período pós-alagação. Muito obrigado, prefeito Tião. E faço um apelo sincero aos outros prefeito e governantes: Jordão precisa muito de vocês. Juntos, podemos superar essa fase difícil." disse o assessor.


Júnior também destaca que o prefeito Naudo Ribeiro vem trabalhando arduamente para reduzir os impactos as famílias, prestando assistência e solidariedade, e pedindo apoio aos prefeitos, governo do estado e empresários. "Nesses momentos o espírito de solidariedade deve ser fortalecido, são muitas famílias que precisam desse apoio", destacou.

Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page