Prefeito em exercício, Eudes Mendes, participa da recepção dos novos servidores da Saúde

O Prefeito em Exercício de Jordão, Eudes Mendes, prestigiou a cerimônia de assinatura dos contratos dos novos servidores convocados para integrar o quadro temporário da saúde municipal.

Segundo o gestor em exercício, foram convocados 12 (doze) servidores, entre enfermeiras, farmacêutico, agente de endemias e ficais sanitários.


A cerimônia serviu para formalizar os contratos e orientar os novos servidores.

"Parabéns aos novos servidores da saúde municipal, contamos com todos vocês para humanizarmos ainda mais o atendimento a saúde dos jordãoenses", destacou o prefeito em exercício, Eudes Mendes.

O Secretário de Saúde, também deu as boas vindas e disse que o momento é importante para Jordão, com novos servidores, jovens, para atuar em prol da saúde coletiva de todo o povo jordãoense. A primeira-dama parabenizou os novos servidores e desejou sorte a todos.


Presente na cerimônia de celebração do contrato o chefe do executivo em exercício, Eudes Mendes, a Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Maria lvanete e o Secretário Municipal de Saúde, Oscar Sérgio.


Galeria de fotos


0 comentário