
O prefeito Naudo Ribeiro visitou o local onde está sendo construído o Centro Indígena para beneficiar os povos e ser um local de descanso, lazer e boa convivência para a população jordãoense.
Segundo o prefeito, a obra do Centro Indígena que está sendo construído próximo a olaria, é uma emenda parlamentar do Deputado Federaç Jesus Sergio (PDT) que irá ajudar nas ações direcionadas aos povos indígenas de Jordão. "É uma obra importante que toda a Jordão ganha com isso, especialmente a população indígena quando precisar vir a sede para resolver suas demandas" frisou o gestor.
A arquitetura do empreendimento representa uma OCA, em homenagem aos povos e será um lugar central para os indígenas do município.
Glaeria de Fotos
Comments