Prefeito garante atendimento do Banco do Brasil em Jordão com a implantação da Loja BB+

Durante a agenda do prefeito com o Superintendente do Banco do Brasil em Tarauacá, garantiu a instalação da Loja BB+ em Jordão

O chefe do executivo e Jordão, prefeito Naudo Ribeiro, cumpre agenda em Tarauacá, com a direção do Banco do Brasil no Acre.

Segundo o prefeito, a agenda é para garantir que a instituição financeira implante a Loja BB+ com serviços para beneficiar a população jordaoense. Naudo pediu ao Superintendente do BB e ao Gerente do Banco do Brasil em Tarauacá, a implantação da Loja BB+ em Jordão, afim de minimizar os impactos da decisão do banco em não ter mais agências em alguns municípios pelo Brasil, e solicitou ainda melhorias na prestação de serviços bancários para Jordão.

A equipe do BB em Tarauacá, sinalizou que farão a implantação da Loja BB+ no município e a população contará com os serviços de empréstimos pessoais, desbloqueio de senhas, abertura de contas e vários outros serviços do Banco.