top of page

Prefeito Naudo Ribeiro apresenta situação de Jordão ao Governador Gladson Cameli e pede ajuda na reconstrução da cidade e ajuda humanitária

Cidade precisa de apoio humanitário e na reconstrução após a enchente

O Prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, se reuniu com o Governador do Acre, Gladson Cameli, para apresentar a situação crítica da cidade após a alagação. A cidade vive um momento de grande dificuldade e precisa de ajuda humanitária e na reconstrução de sua infraestrutura.

É reconfortante ver nosso líder estadual atento às necessidades de nossa comunidade. Juntos, vamos superar esse desafio e reconstruir com ainda mais força!

Durante a reunião e visita as áreas atingidas, o Prefeito destacou a necessidade de envio de alimentos, água potável, medicamentos e kits de higiene pessoal para as famílias que foram desalojadas e desabrigadas. Ele também solicitou apoio na reconstrução de casas, pontes, escolas e outros equipamentos públicos que foram danificados pelas chuvas.

O Governador Gladson Cameli se sensibilizou com a situação de Jordão e se comprometeu a ajudar a cidade a se recuperar da tragédia. Ele anunciou o envio imediato de mais ajuda humanitária e a criação de um grupo de trabalho para avaliar as necessidades de reconstrução da cidade.