top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito Naudo Ribeiro aproveita XXV Marcha de Prefeitos e reivindica recursos para assistência social e ajuda humanitária para o Ministro Wellington Dias


O prefeito Naudo Ribeiro, cumpre agenda na capital federal, e busca discutir pautas importantes para cidade, como novos investimentos ara saúde, educação, assistência social, além da desoneração da folha de pagamento.


O evento contou com presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, que estiveram na abertura da Marcha dos Prefeitos, além de 9 mil prefeitos de todos o país.


Na última terça-feira (21/05), em Brasília, o prefeito se encontrou com o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, e pediu um olhar diferenciado para Jordão, que enfrentou uma forte alagação no início deste ano, além de precisar de recursos do governo federal para as diversas demandas de infraestrutura.


O evento ocorre até 23 de maio de 2024, com o tema: "Um olhar para a população desprotegida" e busca fortalecer o diálogo entre municípios e União, para o desenvolvimento de políticas públicas mais eficazes.


"Tive uma excelente conversa, com o ministro Wellington Dias, e conseguimos alinhar mais algumas demandas para a população jordanense", pontou o prefeito, esperançoso.

Comments


bottom of page