top of page

Prefeito Naudo Ribeiro busca oferta de cursos de graduação para Jordão em Brasília-DF

Foto do escritor: Prefeitura de JordãoPrefeitura de Jordão

Atualizado: 10 de nov. de 2022



O prefeito Naudo Ribeiro, participou de uma agenda com a professora Guida Aquino, reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac) e o Deputado Federal Jesus Sergio, em Brasília-DF, afim de discutir a oferta de cursos superiores em Jordão.


De acordo com o prefeito, a agenda faz-se necessário para que seja alocado recursos pelos parlamentares federais, no OGU 2023, afim de garantir a oferta de vagas em Jordão para uso fruto da população.


"Eu quero agradecer a professora Guia Aquino por participar desta reunião conosco e o deputado federal Jesus Sérgio que vem nos ajudando nas negociações e destinação de emenda na alocação dos recursos para o Progama de Interiorização da Graduação para o município do Jordão" destacou o prefeito.



Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Jordão - Estado do Acre

CNPJ 84.306.497/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99251-0013 (Gabinete do Prefeito)

🏢 Av. Francisco Dias, nº S/N, 69975-000, Jordão, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeitura@jordao.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page