Prefeito Naudo Ribeiro entrega quadriciclo ao Depasa de Jordão

O prefeito Naudo Ribeiro, este no íncio de janeiro de 2021, em Rio Branco, em agenda em vários órgãos públicos do Estado, solicitando recursos e parceria para melhorar o município de Jordão.

No Depasa, em agenda com a Diretora-Presidente do órgão de saneamento, Waleska, solicitou um quadriciclo para que a equipe local em Jordão possa realizar o deslocamento até a estação de captação de água. O pedido fora atendido, e em apenas 15 dias, o novo quadriciclo chegou e foi entregue para a gerente do Depasa em Jordão.

"Quero agradecer a parceria do Depasa e a atenção da presidente Waleska e do governador Gladson Cameli, eles tem ajudado muito a nossa administração e são parceiros de Jordão." destacou o prefeito.