top of page

Prefeito Naudo Ribeiro inaugura nova sede da Câmara Municipal com investimentos de meio milhão de reais

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, inaugurou nesta terça-feira (26) a nova sede da Câmara Municipal. A obra contou com investimentos da ordem de meio milhão de reais, provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado federal Jesus Sérgio.



O novo prédio fica localizado no centro da cidade e conta com estrutura moderna e ampla, com salas de reuniões, gabinetes para os vereadores, biblioteca, auditório e estacionamento.


A inauguração contou com a presença do prefeito Naudo Ribeiro, do vice-prefeito, do presidente da Câmara Municipal, dos vereadores, do ex-deputado federal Jesus Sérgio e de outras autoridades.


O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da obra para o desenvolvimento do município. "Essa nova sede é um símbolo do compromisso da nossa gestão com a democracia e com a participação popular", disse. "Ela vai garantir melhores condições de trabalho para os vereadores e vai permitir que a população tenha acesso mais fácil aos serviços da Câmara Municipal."


O ex-deputado federal Jesus Sérgio também comemorou a entrega da obra. "Estou muito feliz em ver que os recursos que destinei para Jordão estão sendo bem utilizados", disse. "Essa obra vai contribuir para o desenvolvimento do município e para a melhoria da qualidade de vida da população."


O presidente da Câmara Municipal, vereador Guedes Oliveira (MDB), agradeceu o apoio do prefeito e do ex-deputado federal Jesus Sérgio. "Essa nova sede é um sonho realizado para todos os vereadores de Jordão", disse. "Ela vai permitir que a gente trabalhe com mais conforto e eficiência."


A nova sede da Câmara Municipal de Jordão é um marco importante para o município. Ela representa a concretização de um sonho para os vereadores e para a população, e vai contribuir para o desenvolvimento da cidade.


Galeria de fotos:


0 comentário
bottom of page