Prefeito Naudo Ribeiro inaugura o Programa CIDADE LIMPA em Jordão

A Prefeitura de Jordão, inaugurou hoje o progrma cidade limpa, para limpeza geral no município, a fim de garantir saúde e uma cidade mais linda, próspera, limpa e saudável para todos.

Segundo o prefeito a equipe municipal está em ação, realizando roçagem, capina, desobstrução de bueiros, coleta de entulhos e muito mais para conservar a beleza de Jordão.

O Programa CIDADE LIMPA é uma iniciativa da Prefeitura de Jordão, que tem como objetivo melhorar a limpeza e a conservação da cidade. O programa conta com uma equipe de profissionais especializados, que estão trabalhando para deixar a cidade mais bonita e agradável para todos; e entre as ações serão realizado os serviços de roçagem e capina de áreas públicas; desobstrução de bueiros e galerias pluviais; coleta de entulhos e resíduos sólidos; arborização urbana; e a manutenção de praças.