Prefeito Naudo Ribeiro participa da I Assembleia Geral da AMAC no Juruá

Cerca de vinte prefeitos do acre estão participando nesta quinta-feira, 28, da I Assembleia Geral da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) na regional do Juruá.

O chefe do executivo jordanense, integra a comitiva de prefeitos que participa da caravana de gestores que saíram na última terça-feira, 26, rumo à Cruzeiro do Sul, com parada em Bujari, onde o prefeito João Teles (Padeiro) recepcionou a comitiva, que passou ainda por Sena Madureira e finalmente chegando à Cruzeiro do Sul.

Durante a Assembleia, presidida pelo presidente da AMAC e prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, assuntos como cálculos orçamentários, Censo do IBGE 2022, repasses do ICMS, entre outras pautas de interesse das gestões municipais, estão sendo debatidas durante a realização da assembleia, que acontece no auditório da Escola de Ensino Médio Francisco Braga de Souza, no município de Rodrigues Alves.

De acordo com Marcus Lucena, coordenador executivo da AMAC, o encontro tem como objetivo estreitar os laços entre as gestões dos diversos municípios acreanos.