• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito Naudo Ribeiro prestigia graduação de jiu-jítsu em Jordão

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, participou da solenidade de graduação de jiu-jitsu na cidade. O evento contou com a participação de dezenas de atletas, que receberam novas faixas, de acordo com o seu nível de conhecimento na arte marcial.

O prefeito Naudo Ribeiro é um apoiador há anos do projeto social de jiu-jítsu em Jordão. Ele acredita que o esporte é uma importante ferramenta para a formação de cidadãos, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e social dos jovens.

Durante o evento, o prefeito Naudo Ribeiro parabenizou os alunos pela conquista e destacou a importância do jiu-jítsu para a cidade. "É um prazer ver o jiu-jítsu crescendo em nossa cidade. O esporte está transformando a vida de muitos jovens, ensinando-lhes disciplina, respeito e valores importantes", disse o prefeito.

A graduação de jiu-jitsu em Jordão foi um evento grandioso, que contou com a participação de autoridades locais, professores e alunos. O evento foi um sucesso e contribuiu para a divulgação do esporte na cidade.

Os atletas estão animados com a graduação e esperam apoio da prefeitura para participarem de competições estaduais e nacionais num futuro próximo.