Prefeito Naudo Ribeiro recebe a deputada federal Vanda Milani e debate investimentos para Jordão

O Prefeito Naudo Ribeiro, recebeu a visita da deputada federal Vanda Milani, e solicitou destinação de emendas para o OGU 2021 a 2024 em prol de Jordão.

A parlamentar foi recebida pelo prefeito Naudo Ribeiro e o vice-prefeito Fernando Siã, para uma agenda afim de conhecer melhor as prioridades da região. Naudo apresentou os projetos do município em diversas áreas, e pediu que a parlamentar pudesse alocar emendas no orçamento geral da união, para atender Jordão.

Na agenda foram debatidas várias prioridades, entre elas, transporte escolar para ribeirinhos, merenda escolar para indígenas e população ribeirinha. Também fora apresentado pela gestão municipal as dificuldades na área de saneamento básico, abastecimento de água e o acesso a internet em escolas rurais, a construção de uma Casa de Apoio para ribeirinhos.

O prefeito acompanhado dos vereadores, levaram Vanda Milani a praça central da Avenida Francisco Dias, onde o município quer construir uma Orla com espaços para eventos culturais, de lazer e cidadania, novamente o prefeito solicitou emendas para colocar em prática o espaço que beneficiária toda a população jordãoense.