top of page

Prefeito Naudo Ribeiro visita áreas alagadas e providencia assistência a atingidos

Foto do escritor: Prefeitura de JordãoPrefeitura de Jordão

O chefe do executivo municipal Jordãoense, prefeito Naudo Ribeiro, visitou as áreas atingidas pela alação que já atinge 65% da zona urbana do município.

É uma segunda-feira, 21, atípica para Jordão, que amanheceu debaixo de água. O nível do rio subiu muito rapidamente e expulsou mais de 120 famílias de suas casas, de acordo com a Defesa Civil e a administração municipal.


Naudo Ribeiro pede ajuda das autoridades e divulgou alguns vídeos e imagens do município captadas pela prefeitura e moradores.


Estamos em um momento triste e delicado em nossa cidade, sei que é complicado, mas peço calma a todos os cidadãos que estamos tomando todas as medidas necessárias e mobilizando toda a ajuda possível. Aproveito também para deixar o telefone da Defesa Civil, 68 3215-4736 o e-mail: defesacivil.acre.cepdec@gmail.com ou do Corpo de Bombeiros 193 ou e-mail: bombeiros@ac.gov.br.

"As imagens são dramáticas e mostram nossa querida Jordão debaixo de água. Iremos fazer o nosso melhor para assistir toda a população para que não falte água potável, alimentos e abrigo. Contamos com o apoio do governo federal e estadual e com a ajuda dos acreanos e do povo brasileiro" disse o prefeito.

Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Jordão - Estado do Acre

CNPJ 84.306.497/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99251-0013 (Gabinete do Prefeito)

🏢 Av. Francisco Dias, nº S/N, 69975-000, Jordão, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeitura@jordao.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page