Prefeito Naudo visita aldeias para garantir melhorias no abastecimento de água

O prefeito Naudo Ribeiro acompanhado da Primeira-dama e Secretária de Promoção Social, Tica Lopes e da Secretária Municipal de Educação e Esporte, Meire Sérgio, visitaram as aldeias Nova União e Mãe Biná, no alto Rio Tarauacá, para levar melhorias no abastecimento de água das aldeias e verificar a situação das escolas, além de ouvir as demandas sociais do povo indígena. O vereador indígena Sivaldo Barbosa (PCdoB) também participou da agenda representando o legislativo.

O prefeito Naudo, levou os técnicos do município, que realizaram o serviço de melhoria nos postos de água das comunidades, garantindo água potável e de qualidade aos moradores aldeados.

A Secretária Meire Sérgio (Educação e Esporte) vistoriou as escolas da rede municipal para planejar os trabalhos letivos e aproveitou para dialogar com a comunidade local, afim de ampliar a participação de toda a comunidade escolar; a Secretária Tica Lopes (Assistência Social) ouviu as demandas sociais dos indígenas e planejará ações que colabore com a melhoria de vida dos moradores das aldeias.

Galeria de Foto