top of page

Prefeito prestigia última sessão do ano legislativo de 2023 e enaltece trabalho dos vereadores

Atualizado: 22 de dez. de 2023

Última sessão 2023 na sala das sessões Dr. Ulysses Guimarães.

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, prestigiou a última sessão do ano legislativo 2023 da Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião, o prefeito enalteceu o trabalho dos vereadores e destacou a importância do diálogo e da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo.

"O Legislativo é um dos pilares da democracia e tem um papel fundamental na fiscalização do Executivo", disse o prefeito. "Neste ano, os vereadores de Xapuri trabalharam com dedicação e competência, aprovando leis importantes para o desenvolvimento do nosso município."

O prefeito também destacou a importância do diálogo e da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo. "Ao longo deste ano, tivemos um diálogo franco e aberto com os vereadores", disse ele. "Isso foi fundamental para que pudéssemos avançar em importantes projetos para a nossa cidade."

O presidente da Câmara Municipal, vereador Guedes Oliveira (MDB), também agradeceu a presença do prefeito na sessão. "É sempre importante contar com a presença do prefeito nas nossas sessões", disse ele. "Isso demonstra a importância que ele dá ao nosso trabalho."

A última sessão do ano legislativo 2023 da Câmara Municipal de Xapuri foi marcada por um clima de cordialidade e respeito. Os vereadores aprovaram projetos importantes para o desenvolvimento do município, como a lei orçamentária anual (LOA) para 2024.

A sessão foi encerrada com uma mensagem de esperança do prefeito. "Acredito que, com o trabalho conjunto do Executivo e Legislativo, vamos construir um futuro melhor para Jordão", disse ele.