Prefeito prestigia início da Campanha de Vacinação contra a covid-19 em idosos de Jordão

O Prefeito Naudo Ribeiro e o Secretário municipal de Saúde, Oscar Sérgio, estiveram, nesta manhã de segunda-feira, 1º de março, acompanhando a Campanha de Vacinação contra a covid-19 em Jordão. Nesta fase, a equipe da prefeitura está imunizando o público idoso, da melhor idade.

Segundo o prefeito, mesmo com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19, a recomendação é para a população manter o distanciamento social, evitar ambientes com aglomerações, além de manter a higiene pessoal, como lavar bem as mãos, usar máscara e álcool 70%, além de obedecer os decretos estaduais e municipais.

O chefe do executivo também informou que vem conversando com o Governo do Estado para que mais vacinas cheguem a cidade para imunização de mais pessoas.