Prefeito reúne líderes religiosos para agradecer trabalhos realizados e firmas novas parcerias

O prefeito Naudo Ribeiro, reuniu nesta quinta-feira, 6, com líderes religiosos do município de diversas denominações, para reconhecer o trabalho realizado pelas Instituições em favor das crianças e jovens do município e firmas novas parcerias para o ano de 2022.

Naudo iniciou a reunião agradecendo os líderes religiosos e as igrejas a qual cada um pertence. "Quero iniciar agradecendo a todos vocês presentes e as instituições que representam. O trabalho que fazem junto com os demais voluntários é extremamente importante e constituem a nossa rede de assistência social, parabéns, de coração quero que saiba, respeito e admiro o trabalho e queremos reforçar isso em 2022 e anos posteriores" disse.

O serviço assistência e espiritual que vocês prestam a comunidade Jordãoense tem um grande valor para toda a sociedade. Esse trabalho tira nossos jovens das drogas, do crime e beneficia a saúde mental e garante um novo recomeço de vida, para aqueles que aceitam a ajuda.


A Prefeitura está aberta a parceria com as entidades e conta com vocês para continuar realizando esse trabalho em 2022 e beneficiar cada vez mais jovens, reduzindo a violência e criminalidade em Jordão, garantindo uma vida segura, saudável, íntegra e honesta, disse Naudo Ribeiro.


O encontro aconteceu na sala de sessões Dr. Ulysses Guimarães na Câmara de Jordão.

0 comentário