Prefeito sanciona projetos de lei para beneficiar as famílias de Jordão e desenvolver a cidade


Na tarde de quarta-feira, 13, o prefeito Naudo Ribeiro, sancionou três projetos de lei, de autoria do executivo, para beneficiar o município de Jordão e todos os jordãoenses.

"São projetos que trazem muitas alegrias pois irão beneficiar famílias de nossa amada cidade" frisou o prefeito.

O prefeito esteve pessoalmente na Câmara Municipal, na sessão ordinária da semana anterior, explicando os projetos aos parlamentares, bem como, esclarecendo dúvidas e prestando contas da gestão municipal, e teve todos os projetos aprovados, que aguardavam apenas a sanção do chefe do executivo.


Projeto de Lei n° 006, de 30 de setembro de 2021.

Dispõe sobre a autorização para que o Poder Executivo Municipal realize doação de barro para nivelamento ou aterro de terreno para pessoas de baixa renda do município de Jordão e dá outras providências.


Projeto de Lei n° 007, de 30 de setembro de 2021.

Dispõe sobre a autorização para que o Poder Executivo Municipal firme convênio com a Associação de Pais e Amigos de Dependentes Químicos - APADEQ, com o objetivo de efetuar transferências financeiras de subvenções sociais e dá outras providências.


Projeto de Lei n° 009, de 30 de setembro de 2021.

"Cria a Lei que dispõe sobre o repasse aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate e Endemias relativos a incentivo financeiro adicional".

0 comentário