Prefeito visita DAFO do TCEAC e discute legislações e Licon com a pregoeira Ana Cristina


Cumprindo agenda na capital, Naudo Ribeiro, prefeito de Jordão, esteve no Tribunal de Contas do Estado do Acre - TCEAC, na Diretoria de Auditoria Financeira - DAFO para tratar de assuntos de interesse do município.


Segundo o prefeito, o objetivo da visita é obter informações e se atualizar dos processos de licitações e compras do município. "Eu sempre falo que como gestor devo estar sempre em comunicação com os órgãos fiscalizadores para que estejamos sempre fazendo o correto e aplicando os recursos dentro da legislação para beneficiar toda a população além de garantir os atos registrados no portal da transparência" disse o gestor.


Ana Cristina, gestora da DAFO e pregoeira da CPL do TCEAC, referência na área parabenizou o prefeito pela atitude e visita e ainda destacou a transparêncida gestão. "Hoje as prefeituras do Acre tem bom site, divulgam as informações para os licitantes e facilita para fiscalização dos órgãos de controle externo e interno, isso é muito positivo" disse.


O prefeito também aproveitou para apresentar a página oficial da prefeitura de Jordão na área de licitações demonstrando a lisura que vem tratando a coisa pública na cidade - https://www.jordao.ac.gov.br/licitacoes - divulgando os avisos, editais e contratos.




0 comentário