Prefeito visita sítio paraíso tucunixi para ouvir reivindicações da população indígena

O chefe do executivo municipal, Naudo Ribeiro, visitou o sítio paraíso tucunixi, numa agenda com o povo indígena.

Segundo o prefeito, o objetivo foi ouvir as reinvindicações do povo indígena, entender as necessidades e realizar um planejamento responsável para beneficiar os aldeados. Na agenda o prefeito também além de ouvir, recebeu uma carta com as reinvindicações, e diz que entregará aos secretários para providenciar as melhorias que são simples de serem implementadas, e buscar recursos para implementar aquelas que dependem de ajuda da união e do estado.

"Quero agradecer o povo tucunixi pela recepção e dizer que estou aberto ao diálogo e providenciarei na medida do possível as soluções para as reivindicações".

#Prefeitonaudoribeirojordãoa

#sitioparaisotucunixi