top of page

Prefeitos do Acre se reúnem para discutir Cidade Inteligente e tecnologias


Prefeitos de todo o estado do Acre se reuniram para discutir o conceito de Cidade Inteligente e a importância da tecnologia para a gestão pública. O evento, realizado pela Associação dos Municípios do Acre (AMAC), contou com a participação de especialistas em tecnologia e representantes de empresas do setor.


O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, foi um dos participantes do evento. Ele disse estar entusiasmado com as possibilidades que a tecnologia oferece para as prefeituras.

"Estamos vivendo um momento de transformação digital e as prefeituras não podem ficar para trás", disse Ribeiro. "A tecnologia pode nos ajudar a melhorar a eficiência dos nossos serviços, reduzir custos e promover ainda mais a transparência."

Durante o evento, os prefeitos foram apresentados a um novo conceito tecnológico que promete revolucionar os processos administrativos das prefeituras. O sistema, chamado de "Cidade Inteligente", utiliza inteligência artificial, big data e outras tecnologias para automatizar tarefas, melhorar o atendimento ao público e aumentar a eficiência da gestão pública.


"A tecnologia é uma ferramenta poderosa que pode nos ajudar a melhorar a vida das pessoas", disse o coordenador da AMAC, Marcus. "Estamos comprometidos em trabalhar para que as prefeituras do Acre possam se beneficiar dessas novas tecnologias."

0 comentário
bottom of page