top of page

Prefeitura aprova PCCR dos servidores em busca de valorização e qualidade dos serviços públicos.

Na última quarta-feira, 26, os servidores da Prefeitura de Jordão, tiveram uma excelente notícia, com a aprovação do Plano de Cargos, Carreia e Remuneração (PCCR), aprovado por unanimidade dos parlamentares. Um momento histórico para a cidade e para a administração municipal.


Segundo o prefeito o PCCR de Jordão, prevê para os servidores os cargos, carreira, remuneração e a progressão de carreiras. Para os servidores, a aprovação do PCCR representa uma grande conquista, já que o plano trará melhorias significativas em suas carreiras e remunerações. O prefeito Naudo Ribeiro destacou que o projeto é um compromisso que ele assumiu com a classe, os servidores, e que seu objetivo é valorizar e reconhecer o trabalho desses profissionais.


Além disso, Naudo Ribeiro vem mantendo em dia os encargos trabalhistas dos servidores, como FGTS e INSS, e paga os salários em dias, sem atrasos. Isso demonstra o compromisso da administração municipal em garantir o bem-estar dos servidores e de suas famílias.


Na ocasião, o prefeito também anunciou que o próximo passo será a valorização da classe a saúde municipal, reforçado a importância que a administração municipal dá aos servidores públicos que trabalham incansavelmente para prestar serviços de qualidade à população.


O prefeito afirmou que o PCCR era um compromisso de sua gestão com os servidores públicos e destacou que a valorização dos profissionais públicos é um dos pilares da sua administração. Ele ressaltou a importância do reconhecimento e da valorização dos servidores para a melhoria dos serviços prestados à população e para desenvolvimento do município. Naudo Ribeiro ainda destacou que os servidores públicos de Jordão são fundamentais para a construção de uma cidade melhor e a administração municipal está empenhada em fornecer condições de trabalho adequadas para poderem exercer suas funções com excelência.


Além do PCCR, o prefeito tem adotado medidas que demonstram a valorização dos profissionais públicos, a busca por capacitação e formação profissional para os servidores. O discurso do prefeito durante a aprovação do PCCR em Jordão demonstrou não apenas a importância da valorização dos profissionais públicos, mas também a preocupação de sua gestão em fornecer condições adequadas de trabalho e vida para os servidores. A valorização dos profissionais públicos é uma ação que é benéfico para toda a população, uma vez que serviços públicos de qualidade são essenciais para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.


Com a aprovação do PCCR, os servidores do município de Jordão terão um plano de carreira e salários mais justo e transparente, além de mais incentivos para seu desenvolvimento profissional. A conquista é uma vitória para a classe trabalhadora e para toda população, que terá serviços públicos mais eficientes e de qualidade.


O prefeito também fez questão de destacar a participação das autoridades, do procurador-geral de Jordão e do Sindicato na elaboração do Plano.


Prestigiaram a sessão para aprovação do plano o presidente central do SINTEAC, Rosana Nascimento, a presidente municipal do SINTEAC, Anita Bras, o diretor jurídico do SINTEAC, Dr. Ronilton Honorato, o procurador do município de Jordão, Isac Freire, prefeito Naudo Ribeiro, servidores, vereadores e imprensa.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page