Prefeitura busca na Energisa 140 ligações do programa Mais Luz na Amazônia



O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, acompanhado dos vereadores Guedes Oliveira e Avelino, participaram na sede da Energisa, em Rio Branco, uma reunião com o presidente da Companhia, José Adriano, com o apoio do deputado federal Jesus Sergio e Tom Sérgio, para reivindicar 140 ligações para Jordão através do programa Mais Luz para Amazônia.

De acordo com o prefeito, a agenda foi para apresentar ao presidente da Energisa as demandas de Jordão e ainda reivindicações para levar energia em algumas comunidades do município carente do serviço da Concessionária.


O prefeito garantiu que a prefeitura entrará com contrapartida de suporte afim de garantir energia 'luz' nas comunidades auxiliando os moradores.

"O presidente da Energisa nos garantiu que a reivindicação será instalada na região do baixo Rio Tarauacá. Segundo ele, em julho e agosto, os técnicos da empresa vão à cidade de Jordão fazer um levantamento das famílias dos ramais que podem ser contemplados com a energia – algo de difícil acesso no interior do Acre, estou animado, pontou o prefeito."

Agradeço o apoio dos vereadores Avelino, Guedes e do Deputado Federal Jesus Sérgio.


Galeria de Fotos



0 comentário