Prefeitura de Jordão abre processo seletivo para a educação com salário de quase R$ 2 mil

A Prefeitura de Jordão, estado do Acre, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 54 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Professor municipal para zona urbana e rural.

As oportunidades são para candidatos de nível médio/magistério e superior nas disciplinas de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Infantil, História, Geografia, Ciências, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Artes. Os salários serão de R$ 1.121,28 e R$ 1.821,65, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de março de 2019, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no prédio do Conselho Municipal de Educação.

O processo seletivo terá provas objetivas e análise de curriculum vitae. As provas objetivas serão realizadas das 8h às 12h do dia 24 de março na Escola Estadual Jairo de Figueiredo Melo, situada à Rua Tadeu Teixeira, s/nº. Os gabaritos preliminares sairão no dia 27 de março e os gabaritos definitivos serão divulgados no dia 02 de abril de 2019.

O processo seletivo simplificado terá o prazo de dez meses, com início a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dez meses no ano subsequente, dependendo das necessidades do município.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Jordão-AC 2019