Prefeitura de Jordão assina termo de adesão ao programa Cidade Empreendedora, do Sebrae

O município de Jordão agora faz parte do programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae. O Prefeito Naudo Ribeiro assinou o termo de adesão nesta manhã, 5, em encontro com representantes do Sebrae.

O programa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento local com a implantação de novas e modernas políticas públicas em diferentes áreas. O resultado final é a criação de uma Gestão Empreendedora, onde o próprio município escolhe as soluções que o programa oferece de acordo com sua demanda.


Uma das principais ações do programa Cidade Empreendedora em Jordão será a criação da Sala do Empreendedor, que tem a finalidade de facilitar processos de abertura de empresas e dar assistência exclusiva aos Microempreendedores Individuais (MEI).

“Anuncio com muito carinho e amor a adesão do município de Jordão ao programa Cidade Empreendedora. Esta ação dará mais oportunidades para a nossa população, especialmente aos mais jovens que buscam iniciar seus empreendimentos em Jordão. Eles terão todo o apoio necessário”, frisou o prefeito Naudo Ribeiro.

Presente na solenidade, o prefeito Naudo Ribeiro, acompanhado do assessor de comunicação, Ivonei Jr. e toda a diretoria do SEBRAE.


Galeria de Fotos


0 comentário